Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

Possante

Já foram umas 8 visitas pelas minhas contas...todas longas, facilmente umas 3 horas em cada uma escarafunchando as curvas, reflexos e formas de um cenário que nada tem de sombrio, de fúnebre ou de imutável...pelo contrário, a coisa muda a todo momento...nunca está do mesmo jeito...se renova sempre...

...vou sempre à noite...acompanhado da minha camera, um tripé, uma lente e uma lanterna...às vezes nem uso essa última, uso só a luz da lua mesmo...às vezes misturo a luz da lanterna e a da lua...às vezes, nem tem lua e aí a lanterna é essencial...tenho que voltar muitas vezes ainda até dar por encerrado esse projeto, se é que vai ter fim um dia. Agradeço ao dono do lugar e seus funcionários que sempre bem me recebem. E aos amigos que já me acompanharam nessas visitas noturnas a esse lugar de descanso daqueles que já andaram por esse mundo afora levando pessoas e sonhos pra todo lado. Quando eu achar que está pronto, o projeto ganha uma visibilidade adequada e vocês poderão ver mais o que saiu por lá. Um exemplo da última visita deixo abaixo. Motor de Volkswagen, Fusca, só o que sei identificar.
(sem photoshop, somente cortado para formato quadrado)



Nenhum comentário:

Postar um comentário