Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

da série Outros Escritores com Luz: Lucas Lermen

Tenho falado desse cara no meu facebook e possivelmente até aqui mesmo...mas estava devendo um post dele. Fotógrafo jovem e talentoso e com grande experiência é raro...com visão de futuro e humildade então é um achado quase impossível...sendo assim, sou sortudo de ter o Lucas entre meu rol de amigos. Lucas tem 21 anos e fotografa casamentos desde os 14. Mora em Antônio Prado na serra gaúcha e divide seu tempo entre o estúdio naquela cidade, seu escritório em Caxias do Sul e os casamentos que atende em toda região com o Ale Ruaro, outro amigo (já postei aqui sobre a Ale, procura nos posts anteriores). Juntos formam uma dupla de talento invejável que os levou esse ano a palestrar no Wedding Brasil, maior evento de fotografia de casamentos da América Latina. Dias atrás tive o privilégio de fotografar um casamento com eles em Venâncio Aires e foi uma experiência importante pra aprender ainda mais e mais. 

Dividi quarto com o Lucas e mais 3 fotógrafos ano passado num albergue em Buenos Aires durante o curso Foundry que fizemos juntos e a troca de experiências foi outra coisa bacana, mas o que mais conta é construir uma amizade forte, que foi o caso.

Deixo abaixo uma amostra do talento do Lucas. Conheçam mais do seu trabalho em:
http://lucaslermen.com/site/portfolio/
e
http://www.lucaslermenblog.com/

Lucas Lermen
Lucas Lermen
Lucas Lermen
Lucas Lermen
Lucas Lermen
Lucas Lermen

3 comentários:

  1. Regina Tochetto dos Santos25 de maio de 2012 00:20

    Que bonito isso, Rafa!
    Ver esse coleguismo, respeito e acima de tudo, amizade entre vocês é de "encher os olhos"!
    Fico muito feliz por vocês e tenho certeza que com esse pensamento e com essa humildade, além de muito talento vocês vão longe e têm tudo pra dar certo!
    Parabéns!
    Abraços,
    Regina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Regina...muito bacana o que escreveste...não é a toa que você encanta logo de cara quem te conhece! Obrigado pela visita e pelo comentário. Bj!

      Excluir
  2. QUERIDO LUCAS,TENHO MAIOR ORGULHO DE TER TIDO VC COMO FOTÓGRAFO DO CASAMENTO DE MINHA FILHA ADRI E MEU GENRO,O PEDRO!!! CONTINUE ASSIM MEU JOVEM COM ESSA MISTURA DE OUSADIA, SIMPLICIDADE,HUMILDADE E COMPETÊNCIA,ESSA SERÁ SUA MARCA DEFINITIVA...VC VAI LONGE!!! DEUS ABENÇÕE SUA VIDA,SUA CARREIRA...GRANDE ABRAÇO..

    ResponderExcluir