Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2012

casamento - Marilene e Rafael

Atendendo a convocação do Lucas Lermen, jovem e talentoso fotógrafo da serra gaúcha, tive o privilégio de conhecer Flores da Cunha e esses noivos simpáticos, Marilene e Rafael.

O layout abaixo é só uma idéia minha de como eu talvez construísse a história do evento nas páginas internas de um foto livro. Mas como eu não era o único fotógrafo e nem vou editar o livro, é só uma edição pessoal com o material que eu registrei nesse casamento e que conta parte do evento. Estávamos em 2 pra contar a história dessa festa com 320 pessoas. Assim, sem montagens, transparências ou outros recursos que desviem a atenção da fotografia, layout simples, tudo em Preto e Branco fica o destaque todo pra fotografia e pra história, que podem ser interessantes por si só.  

Essa é exatamente a filosofia que o Lucas e sua equipe costumam adotar e que eu muito admiro e por isso mesmo, fico feliz pelo convite feito.Que eu possa retornar muitas vezes a essa bela região de nosso estado, povoado por gente inteligente, interessante e batalhadora. 

Para ver maior, basta clicar na imagem.







































3 comentários:

  1. parabens Rafael, fotos simplismente fantasticas. um excelente trabalho. Parabens mais uma vez

    ResponderExcluir
  2. Sensibilidade, bom gosto e uma narrativa impecável! Fiquei muito feliz com o resultado! Valeu Rafa, estamos juntos! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado ao Lucas e ao Marcelo, dois grandes fotógrafos desse ramo exigente que é a fotografia de Casamento...fico feliz demais com os comentários desses artistas!

    ResponderExcluir