Pesquisar este blog

domingo, 29 de abril de 2012

Assim vi Ramil




Theatro 13 de Maio lotado é lindo demais...quem dera fosse sempre assim! Dessa vez, quem conseguiu a proeza na última sexta-feira foi esse cidadão gente boa chamado Vitor Ramil. E assim o vi:








sexta-feira, 27 de abril de 2012

Balão Vermelho

Eu já havia publicado alguma coisa do Primeiro Festival Internacional de Balonismo de Santa Maria, ocorrido há 3 anos atrás. No ano passado, por essa época, fomos a caça deles, na terceira edição do festival, lá do morro das antenas, mas o vento não permitiu muitos balões juntos no céu ao mesmo tempo...e os que vimos estavam distantes...mas sempre rende alguma cor, algum contraste...se o festival voltar a ocorrer por aqui, que o tempo ajude a tornar o céu mais colorido!


sábado, 21 de abril de 2012

Armarinho

Passei no armarinho e lá vi fitas e linhas e rolos e cores e formas...


Alinhamento nasal

É assim mesmo: orquestra boa preza pelos mínimos detalhes...até o alinhamento da ponta do nariz dos músicos tem que estar perfeito...o arco do violino não desmente. Foi nessa última quinta-feira, lá no Theatro Treze de maio, em Santa Maria, com a Orquestra Sinfônica de nossa cidade.

sábado, 14 de abril de 2012

Teatro - no Macondo Lugar

Eu não lembro do nome dos atores
Eu não lembro do nome da cia de teatro
Eu não lembro que dia foi
Eu lembro que faz menos de um ano
Eu lembro que tava quente pra época do ano
Eu lembro que a noite tava demais
Eu lembro que o som ao vivo, a atuação  teatral e a companhia entorpeceram meus sentidos.





quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vem aí a feira do Feira do Livro de SM

Fragmentos da edição anterior da Feira do Livro de 2011...logo teremos a edição de 2012, na Praça Saldanha Marinho. No ao passado, tivemos palestrantes conhecidos nacionalmente: o jornalista Marcelo Canellas junto com o pessoal da TV OVO, o MV Bill, o escritor Fabrício Carpinejar, entre outros.


quinta-feira, 5 de abril de 2012

casamento - Marilene e Rafael

Atendendo a convocação do Lucas Lermen, jovem e talentoso fotógrafo da serra gaúcha, tive o privilégio de conhecer Flores da Cunha e esses noivos simpáticos, Marilene e Rafael.

O layout abaixo é só uma idéia minha de como eu talvez construísse a história do evento nas páginas internas de um foto livro. Mas como eu não era o único fotógrafo e nem vou editar o livro, é só uma edição pessoal com o material que eu registrei nesse casamento e que conta parte do evento. Estávamos em 2 pra contar a história dessa festa com 320 pessoas. Assim, sem montagens, transparências ou outros recursos que desviem a atenção da fotografia, layout simples, tudo em Preto e Branco fica o destaque todo pra fotografia e pra história, que podem ser interessantes por si só.  

Essa é exatamente a filosofia que o Lucas e sua equipe costumam adotar e que eu muito admiro e por isso mesmo, fico feliz pelo convite feito.Que eu possa retornar muitas vezes a essa bela região de nosso estado, povoado por gente inteligente, interessante e batalhadora. 

Para ver maior, basta clicar na imagem.