Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

Marcello Caminha no Theatro 13 de Maio

Na última quinta-feira, dia 21/10/2010, Marcello Caminha fez show no Theatro 13 de Maio acompanhado de jovens e talentosos músicos...Lançava seu CD Influências para o público local.





Um comentário:

  1. Rafa,

    o que tu tá esperando pra mudar de profissão?
    Fotografia é o teu chão, é o que tu faz de melhor e no meu (humilde) ponto de vista, o que mais gosta de fazer.

    Um conselho (intrometido)? Vai ser fotográfo ou trabalhar com isso!

    Eu tenho certeza que ainda vou te contratar pra fazer um book (hauhahuaua), meu casamento ou sei lá o que, caso eu nunca case. Mas enfim, tenho fé em Sto Antonio, e tu também torce por mim, assim terás trabalho, pago bem.
    hauhuahuauha

    Beijos da Pilar

    Ah, o trabalho é lindo. Adorei as fotos dos aviões!!!

    ResponderExcluir