Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2016

Mostra Full Dome no Planetário da UFSM

Uma experiência imersiva, tanto visual como auditiva. O 'céu' se enche de cores e formas enquanto pulsa a música.

Fragmentos fotográficos da mostra de vídeos para full dome.

Promoção do LabInter (Laboratório Interdisciplinar Interativo) e do Grupo de Pesquisa em Arte e Tecnologia coordenada pela Professora Dra. Andreia Oliveira da UFSM. 




















quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Aqui a gente respira bike - Equipe Bike Center - Marcelo Bellinaso

Já faz algum tempo que fiz estes retratos do capitão da Equipe Bike Center, mas não havia postado aqui. Este é o Marcelo Bellinaso, que além de atleta dedicado e capitão da Equipe Bike Center, um baita incentivador do esporte e um sujeito gente boa por demais. Os retratos são pra atividade de divulgação da equipe junto ao público que consome ciclismo, patrocinadores, comunidade, site e redes sociais. Tendo isso em mente, produzi as fotografias acima pra valorizar esse esporte que ganha cada vez mais apaixonados. Sim, porque entre os praticantes não existem só praticantes. Todos são apaixonados pelo esporte. Agradeço ao Marcelo pela paciência e pela oportunidade dos cliques.

Link da Equipe: http://www.bikecenterteam.com.br/






sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ato Contra PEC da Maldade - 11.11.2016, Santa Maria, RS

Sair pra participar desses atos tem sido uma rotina em Santa Maria nesses tempos bicudos de ataques às políticas sociais pelos (des)governos que aí estão. Na semana passada, peguei minha câmera, minha lente favorita, uma 35mm fixa, e me juntei a esse povo que carrega no peito a vontade de lutar contra as afrontas que estudantes, professores, cidadãos em geral sofrem pelas medidas tomadas por governos comprometidos com meia dúzia de privilegiados e nada mais. Na rua e nas escolas estamos pra tentar impedir esse ataque que promete ser cruel com quem mais precisa por pelo menos 20 anos.